"Guaa Ih??" "? PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE EDUCA€ÇO '"" DEPARTAM_!=NT(? DE PLANEJAME!'ITO DA EDUFA€ÇO GUARULHOS DIVISAO TECNICA DE GESTAO DE PARCIRIAS" _ Relat¢rio Mensal de ExecucÆo do Termo de Cola ,oracÆo "Nome da institui‡Æo: INSTITUTO DE ASSISTÒNCIA SOCIAL JESUS MENINO Termo de Colabora‡Æo: 001324/2022- SESE 08 - RPP Endere‡o da Unidade Escolar: Rua: On¢rio Marsella 282 E-mail: institutojesusmenino@terra.com.br Telefone:(11) 26118287/26564472/26564086 Diretor(a): Ana Lu¡za Guedes Locatelli Coordenador(a) Pedag¢gico: C¡ntia da Rocha Guedes Supervisor (a) respons vel pela Unidade Escolar: Elaine Alonso Bernardo Portal da Transparˆncia site: ww.institutojesusmenino.com.br éltima atualiza‡Æo do portal 22/07/2025. Controle Mensal" . Mˆs Vagas Contratadas Alunos Matriculados "Quantidade Funcion rios Contratados" "Quantidade de l uncion rios" "Demais Obse,va‡Æo (se necess rio) ." Afastados Ber‡ rio I Ber‡ rio li Maternal Est gio I Est gio// Janeiro Fevereiro Mar‡o Abril Maio Junho Julho 138 85 41 19 1 Agosto Setembro . Outubro Novembro Dezembro Visitas da SupervisÆo Escolar: Data da visita Nome do (a) Supervisor (a) Per¡odo "Observa‡Æo ." 01/07/2025 Elaine Alonso Bernardo MANHÇ Relat¢rio ele Monitoramento, Avalia‡Æo e Fiscaliza‡Æo Houve aquisi‡Æo dos itens relacionados abaixo no mˆs em questÆo? Item Descri‡Æo Sim NÆo 1 Fraldas X 2 Len‡o Umedecido X 3 L:,en‡ol X 4 Edredom X 5 Babador X 6 Toalha de Banho X 7 Papel Higiˆnico X 8 Sabonete X 9 Alcool em Gel X 10 Material e/ou Brinquedos Pedag¢gicos X 11 EPI Cozinha X 12 EPI Limpeza X 13 Material de Escrit¢rio X 14 Material de Limpeza X 15 Bem Permanente X Dados referente … manuten‡Æo da Unidade Escolar: . "Data do servi‡o/ Vencimento" Valido at‚ 1 Limpeza da Caixa D'Agua 09/05/2025 "09/05/2025 1" 2 Desinsetiza‡Æo / Desratiza‡Æo 09/05/2025 op,0512025 3 AVCB or,10,2025 4 Pintura dos Ambientes Maio de2025 5 Avalia‡Æo de qualidade da  gua 15/04/2025 15/10/2025 . "Encaminhar anexo ao presente relat¢rio (c¢pia da Nota Fiscal de Aquisi‡Æo de materia's, Bens Permanentes e Servi‡os), Of¡cio, Anexo Ili e IV referente ao mˆs em questÆo, cartäes de ponto de todos os funcion rios referente ao mˆs anterior (arquivo £nico) nomeando o arquivo como Registro de Ponto ref. Ao MˆJ XXX e 1ÿFOTO (vis¡vel) do solicitado abaixo:" "- Placa de Identifica‡Æo; - Despensa; - Almoxarifado; - Parque e/ou Sol rio;" "Data: 04/08/2025 Respons vel pelo Preenchimento: Nome: Ana Lu¡za Guedes Locatelli Fun‡Æo:Diretora Relat¢rio de Monitoramento, Avalia‡Æo e Fiscaliza‡Æo"